Cascalon & Slurry

Podemos aplicar uma ampla gama de revestimentos Slurry ligados diretamente ao substrato para fornecer proteção contra corrosão, redução do atrito de fluidos e ação anti-incrustação em componentes críticos na indústria de geração de energia, óleo e gás, petroquímica, aviação, entre outros.

O Processo

O sistema de revestimento com Slurry Coatings é uma cobertura inorgânica com múltiplas camadas. Se tratando de equipamentos como turbinas a gás e a vapor, são utilizadas duas camadas, sendo a primeira composta por um revestimento sacrificial galvanizado de alumínio. A segunda é uma camada de acabamento selador quimicamente inerte de cromato/fosfato.

O selador diminui a velocidade que os corrosivos penetram ao metal base, aumentando consideravelmente a vida útil do sistema de revestimento nos ambientes adversos encontrados nestes equipamentos. A junção destas duas camadas, variando conforme material, formam os revestimentos CD8725 ou CD85380TS.

Em caso de compressores, além das duas camadas, é aplicada uma terceira com um revestimento fluorpolímero, o Cascalon, com a finalidade de adicionar propriedades de antiaderência e anti-incrustação (antifouling).

Cascadura Group

Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo. Estamos prontos para te atender.

(71) 3901-1656
(71) 98105-1834
contato@cascaduragroup.com